Sábado, 15 de Julho de 2006

Tom Jobim - nova versão

-Se o Tom Jobim usasse o Windows, seria assim.....

 


É pau
É vírus
É o fim do programa
É um erro fatal. O começo do drama.
É o turbo Pascal
Diz que falta um login
Não me mostra onde é
E já trava no fim.
É dois, é três, é um 486
É comando ilegal
Essa merda bloqueia
É um erro e trava
É um disco mordido
HD estragado
Ai meu Deus tô fudido
São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Escondendo um trojan
É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só o comentário.
É ping, é pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
O vírus filho da puta
O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona a voz
É abort, é retray
Disco mal formatado
PC Tools não resolve
Norton trava o teclado
É impressora sem tinta
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu

 

(autor desconhecido)

publicado por Mar às 01:12
link | comentar | favorito

pesquisar

 

Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Os 10 Mandamentos do Alen...

Disputa: o mais alentejan...

Piada do dia

bondage "deu um pum"

Tom Jobim - nova versão

Frase do dia

Homem versus Mulher

O SER HOMEM

Exame de física

Poesia alentejana...

arquivos

Julho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

favoritos

Véspera

Carícia

Postal

Sossega

Final de mini-férias

Viagens

Daninha

blogs SAPO

subscrever feeds